Saga de Hades – Fase Elíseos


Hoje trago o ultimo resumo do anime Cavaleiros do Zodíaco (Não estou levando em conta Lost Canvas, isso será assunto para um outro dia), aconselho a todos que por algum motivo ainda não conheçam a série, que assistam, apesar de ser uma historia antiga é uma das melhores já criadas, ou que pelo menos leia os mangás (que chegam a ser superiores ao anime, outro fato que será explicado em uma outra postagem).

Todos os episódios podem ser baixados pelo site Anime Brasil, todos em ótima qualidade no formato MP4, e pra facilita o download estão todos no mediafire, para ser redirecionado ao site basta clicar aqui.
Os mangás clássicos podem ser baixados via HotFile, basta clica aqui.

Vamos ao que interessa.

A Passagem Para Os Elíseos:
Diante do buraco que foi aberto no muro das lamentações, os cavaleiros de bronze entram rumo aos Elíseos, mais Shiryu fica para combater três espectros Espectros, Queen de Mandrágora, Gordon de Minotauro e Sylphid de Basilisco, de inicio Shiryu destrói seus elmos com a Excalibur. Seiya e Shun encontram uma espécie de dimensão alternativa ao fim do buraco, Hyoga havia ficado para traz para combater Minos de Griffon que ainda estava vivo. Seiya e Shun são sugados pelo buraco, mais nessa hora nasce asas na armadura de Pegasus, fazendo com que Seiya se movimente facilmente pelo lugar salvando Shun e seguindo rumo aos Campos Elíseos. Hyoga lutava contra Minos, o espectro atacava Hyoga com sua técnica Marionete Cósmica, logo em seguida Hyoga Congela os fios da marionete cósmica e lança a Execução ao Aurora e depois se joga na dimensão onde é preso por um dos fios de Minos, o espectro se joga na dimensão e lá seu corpo explode (A explicação para isso, é que apenas os deuses podem entrar nesse lugar, os cavaleiros de bronze conseguem permanecer lá por que suas armaduras estão banhadas com o sangue de Athena). Enquanto isso, ainda fora do buraco Shiryu continua a lutar com os três espectros, o braço onde ele tinha o espírito da Excalibur foi ferido, e então Shiryu apela para outras técnicas, a princípio o Cólera do Dragão que derruba Gordon de Minotauro mais que se levanta assim como os demais, para finalizar Shiryu lança a técnica que aprendeu no ultimo instante com seu mestre, O Cólera dos Cem Dragões, o impacto do golpe destrói os espectros e lança Shiryu para dentro da dimensão onde é pego por Hyoga que também estava com asas em suar armadura. O espectro Sylphid de Basilisco que ainda não tinha morrido corre até a dimensão onde estavam Hyoga e Shiryu, lá ele se atira na dimensão e assim como Minos seu corpo explode.

O Pedido De Pandora Para Ikki:
Ikki se encontra com Pandora, lá ela conta a historia de seu passado, onde vivia com sua família e ao abrir a caixa de pandora os deuses Thanatos, deus da Morte, e Hypnos, deus do Sono a amaldiçoaram. Ela entrega a Ikki seu colar para Ikki para que ele possa atravessar a dimensão que leva aos campos Elíseos, e pede pra que Ikki derrote Hades, mais espectros chegam ao local mais são facilmente derrotados por Ikki, logo após Pandora cai morta pela sua traição a Hades (Tal morte havia sido feita por Thanatos). A armadura de Fênix cria suas asas e assim atravessa a dimensão para os Elíseos.

Os Deuses da Morte E Do Sono:
Seiya acorda nos campos Elíseos, lá ele encontra Thanatos, deus da Morte, e Hypnos, deus do Sono, de inicio Thanatos derruba Seiya, mais ao ouvir de Hypnos que Athena ainda estava viva, dentro de uma vazo que sugava seu sangue, Seiya se levanta e sai correndo, Thanatos o ataca novamente mais ele evita o golpe dando um salto e suas asas surgem novamente, o cavaleiro contra atacava o deus com os Meteoros de Pegasus. Hypnos se retira do local advertindo Thanatos a tomar cuidado com Seiya, o deus da Morte logo em seguida atacava Seiya novamente destruindo suas asas. No santuário os cavaleiros que estavam a olhar o Eclipse são surpreendidos com a chegada de Marin que junto a Kiki trazia Seika a irmã de Seiya (tirando a hipótese de que Marin era a irmã de Seiya). Seiya consegue ouvir a voz de sua irmã e ataca o deus novamente, atingindo-o em cheio, mais o golpe apenas fere seus dedos deixando o Deus Furioso. Thanatos começa a torturar Seiya pisoteando o cavaleiro, e logo descobre que ele tem uma irmã e resolve matá-la, o deus que consegue matar qualquer humano em qualquer distancia onde quer que ele esteja, mostra a Seiya a imagem de sua irmã no santuário, logo em seguida lança ondas de energia em direção a garota, porem os cavaleiros ali presente usam seus corpos como escudos para proteger Seika. Seiya por sua vez ataca Thanatos com o turbilhão de pegasus mais só ele mesmo sofre a conseqüência do ataque. Não demora muito os cavaleiros de bronze vão chegando ao campo de batalha, mais suas técnicas não surtem efeito, Hyoga, Shiryu e Shun são derrubados pelo deus da Morte, Ikki também surge e consegue derrubar o elmo de Thanatos que se enfurece e ataca com sua técnica Terrível Providência destruindo a Armadura de Fênix por completo. Não demora muito as armaduras de ouro chegam ao local, os demais cavaleiros de bronze se levantam e tem suas armaduras destruídas assim como a de Ikki, com isso Seiya veste Sagitário, Shiryu veste Libra, Hyoga veste Aquário, Shun veste Virgem e Ikki veste Leão. Quem havia enviado as armaduras de ouro era Poseidon que por um breve momento se livrou de seu selo para ajudar os cavaleiros contra Hades. Os cavaleiros vestindo as armaduras de ouro combinam suas técnicas e atacam Thanatos, eles conseguem feri-lo mais não foi o suficiente, logo em seguida irritado Thanatos com um único golpe transforma as armaduras de ouro em pó.

As Armaduras Divinas :
Seiya escuta Athena que o manda forças e seus amigos que pedem pra que ele não desisti, neste momento Seiya se levanta, queima seu cosmo até o ultimo sentido fazendo com que sua armadura de Pegasus que havia virado pó se transforme em uma armadura Divina. Vestido o novo traje Thanatos fica assustado, Hypnos que estava preocupado com o irmão aparece no local e pede para que Thanatos não o subestime. Seiya e Thanatos entram em combate no final Seiya destrói toda a Sapuris do deus com seus meteoros de pegasus e o elimina com um cometa de pegasus. Seiya parte em direção onde está Athena, Hypnos tenta impedir mais Ikki o agarra para que Seiya Ganha-se tempo, o cavaleiro de Fenix é arremessado para longe, e logo em seguida Shun surpreende o deus com suas correntes, o cavaleiro de Andrômeda também havia ganhado sua armadura divina, o mesmo pede para que Ikki vá em direção a Seiya para ajudá-lo. Shun ataca com sua Onda Relâmpago mais não surte efeito contra o Deus, que o ataca com sua Sonolência Eterna fazendo o cavaleiro de Andrômeda cair em um sono profundo. Seiya encontra o vazo onde estava Athena e ataca o mesmo, porem o ataque volta contra o próprio cavaleiro, o espírito de Hades surge e diz a Seiya que ele não poderá fazer nada para salvar Athena. Enquanto isso, Shiryu e Hyoga também adquiriram as armaduras divinas, e então confrontam o Deus do Sono, a técnica de Hypnos não surte efeito em Shiryu e Hyoga pois os mesmos já haviam visto sua técnica uma vez, os dois cavaleiros derrotam o deus com o Cólera do Dragão e o Pó de Diamante, após sua derrota Shun desperta. Seiya estava confrontando o espírito de Hades, e no local chega Ikki que avança para cima do espírito mais Hades faz com que ele seja arremessado para longe, ao ter seu corpo tocado com o sangue de Athena a armadura de Fênix também se transforma e Ikki ganha sua armadura divina.

O Desperta De Hades:
Ikki nota a alma de Hades ao redor do mausoléu, e então entende que seu corpo está lá, Seiya e Ikki parte em direção ao local, e lá se deparam com o corpo de Hades em um sarcófago, o espírito entra dentro do sarcófago e arremessa os dois cavaleiros para longe, Hades havia despertado, Hypnos que estava prestes a morrer diz a Hyoga e Shiryu que eles foram tolos em desperta Hades e que agora ele vai destruir toda a terra, logo em seguida o deus do Sono finalmente morre. Hades descia as escadas, Seiya e Ikki tentam um ataque mais novamente são jogados pra longe. Hades empunhava sua espada, e os cavaleiros nada conseguiam fazer contra o deus, Hades ataca Seiya que tenta uma defesa com as mãos, mais é arremessado para longe. Os demais Cavaleiros Surgem no local e combinam suas técnicas mais não surte efeito e o mesmo ataca os cavaleiros com sua espada. Ao perceber um ferimento em seu rosto Hades se dá conta que no passado ele também havia sido ferido por um cavaleiro de Pegasus. Seiya tenta atacá-lo novamente mais é atingido, em meio ao combate os cavaleiros são protegidos por Athena que estava no vazo mais que não estava mais vermelho, seu sangue já havia sido recuperado, Seiya joga a armadura de Athena no Vazo e a deusa aparece vestindo sua armadura.

A Morte De Seiya E O Fim Da Batalha:
Athena havia protegido os cavaleiros de bronze uma bolha de energia e a mesma inicia um combate com Hades, no meio do combate os dois dialogavam, e em um momento Hades chega a atingir Athena, quando ele estava prestes a aplicar o golpe final Seiya sai da bolha de energia e ataca o deus, mais o mesmo cai após ter espada de Hades fincada em seu peito. Seiya havia morrido, todos sentem sua cosmo energia desaparecer. Hades era atacado pelos demais cavaleiros de Bronze, e o Deus ficava atordoado pelo cosmo dos cavaleiros e do da própria Athena que pegava seu cetro, e perfurava o corpo de Hades, matando-o finalmente e chegando assim ao fim da guerra santa. O Deus vai desaparecendo aos poucos, e diz para Athena que sua vitoria não foi completa, e que tudo que ele havia construído será destruído junto a sua morte (Inferno e os Campos Elíseos). Neste momento Athena se junta aos cavaleiros e lhes diz: vamos voltar para o nosso mundo de luz!

Espero que tenham gostado dos resumos, deixarei aqui o Link para os posts anteriores relacionados a Cavaleiros do Zodiaco:
Cavaleiros do Zodiaco
Saga de Hades – Fase Santuário
Saga de Hades – Fase Inferno

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário