Saga de Hades – Fase Inferno
Continuando a saga de Cavaleiros do Zodíaco venho hoje com a segunda fase da Saga de Hades, a fase Inferno. Caso não tenha lido o ultimo post da Fase Santuário clique aqui!
Arayashiki:
Seiya continuava a cair no buraco que levava ao Inferno, enquanto que Shiryu, Hyoga e Shun estavam diante do mesmo, quando surge Dohko de libra e os diz que para chegarem vivos no inferno eles precisam desperta o oitavo sentido (Arayashiki), que nada mais é que a vida após a morte, o mesmo que Shaka havia dito a Athena em sua ultima mensagem, ambos foram confrontar Hades no Inferno. Após a breve explicação de Dohko, os cavaleiros de bronze saltam no imenso buraco, chegando ao mundo dos mortos Shun acorda no Inferno junto a Seiya e explica para ele tudo que Dohko havia dito (Seiya havia adquirido o oitavo sentido sem nem saber de sua existência).
Atravessando O Rio Aqueronte:
Seiya e Shun Atravessam a porta do inferno onde está escrito: "Aquele que aqui entrar perde toda a esperança!", ambos juram um para o outro seguirem em frente sem nunca perde a esperança e logo adiante encontram o espectro Caronte de Arqueronte que é o barqueiro do inferno, logo de cara Seiya confronta ele, mais depois o espectro diz que se eles tiverem dinheiro e pagarem eles poderão atravessar o rio com seu barco, Shun logo em seguida entrega para Caronte um colar em forma de pentagrama que ele tinha em seu pescoço. Os dois cavaleiros de Athena entram no barco junto ao espectro e começam a cruzar o imenso rio Arqueronte, ao chegar no meio do caminho o espectro diz que o pagamento só cobria até aquele dado ponto, nisso iniciasse mais uma vez o combate entre Seiya e Caronte, no desenrolar Caronte é jogado pra fora do barco, o mesmo implora por sua vida e diz que se não for salvo ambos vagarão eternamente pelo rio, Shun salva o espectro e depois de salvo Caronte trai eles novamente, jogando Seiya para fora do barco. O Espectro ataca Shun que se defende, e ao olhar nos olhos de Shun ele misteriosamente desisti da luta. Seiya é trazido pra dentro do barco mais uma vez, e Shun lhe fala que Caronte devolveu até mesmo seu colar de volta. Depois de Cruzar o rio já em terra firme, Carronte explica que eles estão diante da primeira prisão e que o mundo dos mortos é composto por oito prisões, três vales, dez fossos e quatro campos. Após isso o espectro os desafia novamente, e é derrotado por Seiya.
O Tribunal Silencioso:
Chegando na Morada do Juízo, Seiya e Shun encontram com o espectro Lune de Balron, em tal tribunal não se é permitido nenhum tipo de barulho, e para provocar o espectro, Seiya propositalmente grita muito alto. Lune ataca Seiya com seu golpe Reencarnação fazendo com que Seiya veja alguns de seus pecados que ele cometeu no passado e o envia para a sexta prisão o Poço de Sangue, mais Seiya é salvo pela corrente de Shun. Lune ataca Shun com seu chicote e destroça o corpo do Cavaleiro de Andrômeda, restando apenas a cabeça quando Lune a pega a mesma pronuncia seu nome, o espectro se assusta e sai correndo do tribunal onde encontra Radamanthys, Lune percebe que foi iludido, ao invez da cabeça ele estava segurando o próprio elmo de sua sapuris, no tribunal Shun estava inteiro e acorda Seiya que estava desmaiado. Quem tinha causado toda essa ilusão foi Kanon de Gêmeos, que derrota facilmente Lune. Após derrotar Lune Kanon provoca Radamanthys, que tenta um ataque contre o cavaleiro de ouro mais Kanon evita o ataque facilmente, e lhe diz que ele só derrotou os cavaleiros de ouro no castelo de hades porque a força deles era reduzida devido à barreira de hades. Logo em seguida Seiya e Shun chegam ao local, Kanon lhes dá uma lição de moral,e lhes diz que eles não podem ter receios de lutar por pecados cometido no passado, e que se esse for o caso ele acabara com toda a maldade no mundo e depois recebera à devida punição. Os dois cavaleiros de bronze partem, Radamanthys ataca Kanon mais ele revida com o Satã Imperial, logo em seguida surge alguns espectros, Radamanthys avisa para que eles não tentem enfrentar Kanon que nem mesmo centenas deles poderiam vencer o cavaleiro, mais os mesmos não escutam o aviso e Kanon pulveriza todos com a sua técnica Explosão Galáctica.
A Triste Melodia de Orfeu:
Seiya de Pégasus e Shun de Andrômeda chegam a segunda prisão, lá são atacados pelo cão do inferno Cérbero, o monstro ainda tenta comer o Seiya mais o cospe de volta pois não está acostumado com o gosto de carne viva, logo após a dupla consegue derrotar o cão do inferno. Logo após eles são atacados por Faraó de Esfinge, e no decorrer da batalha ele ataca Seiya com a Balança da Maldição, esse ataque leva o coração do oponente até uma balança e se o coração pesar mais que uma pluma que se encontra na outra parte da balança o corpo e alma do oponente é destruído. A luta é interferida por Orfeu de Lira, que finge aplicar seu golpe, mais era tudo uma farsa pra tirar os cavaleiros da vista do espectro. Seiya e os demais acordam em um solo florido. Lá eles encontram Eurídice uma garota a quem Orfeu ama, ela conta sua historia de que na terra vivia junto a Orfeu, mais foi picada por uma cobra e morreu, então Orfeu desceu até o inferno para pedi que o Imperador Hades devolvesse a vida de sua amada, com a sua melodia Orfeu conseguiu convence o Deus, mais ele lhe avisou que se durante sua trajetória de volta ao mundo dos vivos Orfeu não deveria olhar para traz. No Caminho Orfeu é confundido com uma luz criada por um reflexo de um espelho que estava com Faraó de Esfinge, com isso Eurídice ficou petrificada, e Orfeu então decidiu ficar junto a sua amada. Orfeu aparece no local e pede pros cavaleiros de bronze fugirem, eles não concordam, e logo em seguida aparece Faraó com o brilho do espelho, nesse momento a armadura de Athena é tomada das mãos de Seiya. Orfeu questiona o espectro sobre o tal brilho, se não seria esse o mesmo brilho que o fez se enganar e olhar para traz naquele dia. Ao descobrir a verdade Orfeu se enfurece e luta contra Faraó. Um combate de melodias, em meio a luta Faraó destrói a corda sol da lira do Orfeu, o cavaleiro de prata fica em desvantagem, Faraó começa a contar o verdadeiro motivo de ter enganado Orfeu, ele tinha inveja, pois antes de Orfeu chegar ao mundo dos mortos era o espectro que tocava sua melodia para Pandora e Hades. Faraó ataca Seiya com sua Balança da Maldição porem o próprio espectro receba o ataque, fazendo soltar a armadura de Athena, com isso Seiya recupera novamente a armadura. Após isso Orfeu restaura a corda sol prendendo-a em seus dentes, e derrota Faraó com o ataque Acorde Noturno. Orfeu decidi lutar como cavaleiro de Athena novamente, ele se despedi de Eurídice que agradece por tudo que ele fez por ela. Orfeu fala pra Seiya e Shun que ele toca para Hades a cada 13 dias e que hoje era um desses dias, e os convida para entrar lá escondido, assim eles teriam uma chance de atacá-lo.
Amigo De Hoje, Inimigo De Amanha:
Orfeu leva o baú com Shun e Seiya dentro para Giudecca, lá Pandora vê a caixa e desconfia, ao abri a caixa ela ver somente flores, ainda desconfiada ela usa seu tridente para perfura a caixa diversas vezes. Orfeu só podia torce para que nada tivesse acontecido a Seiya e Shun. Em um trono por traz de algumas cortinas era possível ver a sombra de Hades, quando Orfeu se preparava para tocar sua lira surge os três juízes da morte, Aiacos de Garuda, Minos de Griffon e Radamanthys de Wyvern ambos vieram presenciar a melodia. Orfeu cuidadosamente tocando sua lira lança o ataque Serenata da Viagem da Morte, isso faz com que Pandora e os três juízes presentes caiam em sono, nesse momento Orfeu parte em direção a Hades pra atacá-lo mais é acertado nas costas por Radamanthys. Logo em seguida é surpreendido por Seiya que o ataca pelas costas. Orfeu corre para atacar Hades novamente, e quando a face do deus surge todos se surpreendem pois o mesmo é idêntico ao Shun. Shun repara seu colar com o mesmo pentagrama que ele utiliza. Sem perder muito tempo Orfeu ataca Hades com o Acorde Perfeito que faz com que Hades desapareça, será que realmente foi destruído? Estando concentrado no ataque, Orfeu é atacado novamente por Radamanthys que o usa como escudo, Orfeu pede para Seiya atacá-lo mesmo sabendo que o golpe também vai atingi-lo, Seiya ataca com os meteoros de pegasus, atingindo assim Radamanthys e Orfeu. Orfeu morre aos braços de Seiya dizendo que a missão de proteger Athena está nas mãos dele agora. Radamanthys se levanta mesmo depois de ter sido atingido, e então parte pra atacar Seiya, Shun pede para que o espectro pare, Radamanthys se assusta pois Shun tinha a mesma voz de Hades, Shun pede pela segunda vez e assim o espectro obedece, Seiya percebe que Shun está diferente. Shun passou a ser Hades. Pandora começa a fazer os curativos na mão de Shun (agora Hades) que ela mesmo havia ferido no momento que o perfurou no baú de flores, e Seiya é jogado no gelo Cocito.
A Aparição De Ikki de Fênix:
Shiryu de Dragão e Hyoga de Cisne continuam o trajeto junto a Kanon, eles encontram Flégias de Lycaon perto de uma jangada, o cavaleiro nocauteia Hyoga e Shiryu mais é facilmente vencido por Kanon, que sobe nas jangadas levando com ele os cavaleiros de bronze. Logo a frente Kanon inicia o combate com Radamanthys, as técnicas do espectro não surtem mais efeito em Kanon que alega que um golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro, nesse momento Radamanthys é surrado pelo cavaleiro de Gêmeos. Em meio a batalha surge os outros dois juízes, Aiacos de Garuda, Minos de Griffon. Aiacos ataca Kanon com a sua técnica Ilusão Galáctica, Kanon é atingido em cheio, logo em seguida ele recebe a Marionete Cósmica do Minos, que o tortura lentamente, a inicio ele quebra um dos dedos de Kanon. Preso aos fios invisíveis de Minos, Kanon é salvo por uma pena de fênix, logo adiante estava Ikki que finalmente chega ao campo de batalha. Kanon conta sobre o que aconteceu a Shun, e isso deixa Ikki sem ação, pois ele não consegue acreditar que seu irmão mais novo virou Hades. Ikki inicia uma luta violenta contra Aiacos, o juiz ataca Ikki com o Vôo de Garuda, o impacto faz com que Ikki seja arremessado para o alto, em seguida Aiacos marca um X no chão e diz que em 3 segundos Ikki caira naquele ponto, passando o tempo dito Ikki cai bruscamente no ponto marcado. Neste momento kanon diz a Aiacos que já enfrentou Ikki no passado e avisa o juiz que não será tão fácil assim derrotá-lo, dito isso Ikki se levanta e recebe de Aiacos novamente o Vôo de Garuda, novamente é marcado um X no chão, porem Ikki não caiu no passar dos três segundos, então o cavaleiro de fênix surge pelas costas de Aiacos e o ataca pelas costas, fazendo com que o juiz caia no próprio X que ele havia feito. O velho dizer dos cavaleiros uma técnica não funciona duas vezes com um mesmo cavaleiro, isso foi provado mais uma vez pelo Ikki. Ikki olha para Minos e para Radamanthys e pergunta quem será o próximo, porem Aiacos não havia perdido ainda, fênix desfere o Golpe Fantasma de Fenix em Aiacos, e pergunta para o espectro qual é a sensação de ver o inferno estando no inferno, porem o golpe não faz efeito contra o juiz que contra ataca com Ilusão Galáctica que também não faz efeito em Ikki que por sua vez finaliza a luta com um poderoso Ave Fênix. Novamente Ikki olha para os dois juízes restantes e lhes perguntam quem será o próximo. Neste momento Ikki é teletransportado, por Pandora, para Giudecca por ordens de Hades.
Irmão VS Irmão:
No Castelo de Hades Ikki vê seu irmão, mais ainda não quer acreditar no que ver, Pandora explica e é mostrada a lembrança de Ikki de quando ele era pequeno, ele estava com Shun nos braços ainda bebê, e pandora entregou a Shun o Pentagrama que fez com que o corpo de Shun pertencesse a Hades (O Deus precisaria do corpo da pessoa mais pura),porem a lembrança foi apagada da memória de Ikki, e ele só recordou quando ouviu a historia contada por Pandora. Ikki decidi então destruir o pentagrama, Pandora tenta impedi-lo, mais a joga contra a escada, ele agarra o deus e começa a esbofeteá-lo, Hades por sua vez lança o cavaleiro de Fênix com uma onda de energia, Hades explica que o grande eclipse já começou e que todos os planetas logo estarão alinhados fazendo com que a terra seja coberta de escuridão. Depois disso Shun começa a assumir o controle do próprio corpo tomado pelo deus, e leva sua mão até seu próprio pescoço e disposto a se sacrificar pede para que Ikki o ataque, neste momento Pandora acerta Ikki com seu tridente, e em uma tentativa de segundo ataque Ikki é protegido pela corrente de Andrômeda. É mostrado Ikki atacando Shun violentamente fazendo seu punho atravessar o corpo do irmão, logo em seguida Ikki arranca de Shun uma pequena criatura, (indicando ser o próprio Hades), ele jogar ele no chão e o pisoteia, e em seguida um monstro maior ainda aparece. Porem era só uma visão que Seiya teve ainda Cocito coberto pelo gelo. Na realidade Ikki parou seu golpe no ultimo estante, o que causou um ferimento em seu punho, a cor do cabelo de Shun muda dessa vez para Preto, ele estava completamente dominado, ele lança novamente uma onda de energia fazendo com que Ikki caia inconsciente. Pandora pede para que o espectro Valentine de Harpia leve Ikki até o Cocitom chegando lá Seiya ao ver não somente Ikki mais os 3 cavaleiros de ouro, Milo, Aiolia e Mu, todos enterrados pelo gelo, o cavaleiro de pegasus convence Valentine a solta-lo, pois ele estava com a armadura de Athena, durante a batalha Seiya tem sua armadura danificada, mais após uma árdua batalha Seiya derrota o espectro destruindo toda sua sapuris.
Athena Encara Hades de Frente:
Athena surge em Giudeca junto a Shaka de Virgem, e implora de joelhos a Hades que pare o grande eclipse, e que em troca lhe Dara sua vida, Hades recusa a oferta mesmo dizendo ser tentadora, logo em seguida Hades entrega o tridente para Shaka e pede pra que ele tire a vida da Deusa Athena. Shaka diz que vai tirar a vida de um deus mais será de Hades, e lança o tridente contra o mesmo, que é impedido por Athena causando um corte na mão da deusa. Athena se aproxima de Hades e quando seu sangue encosta no deus ele fica completamente Atordoado, Athena diz que ele errou em escolher o corpo de alguém que estava destinado a ser um cavaleiro de Athena, e o espírito de Shun recusa Hades e o mesmo sai de seu corpo. O espírito que saiu do corpo do Hades ataca Athena e o leva através do muro das lamentações.
O Muro Das Lamentações:
A armadura de Athena brilhava fortemente como se tivesse vida própria, Seiya sabia que isso era um incentivo para continuar a luta. Shiryu, Hyoga e também Dohko ambos iam na direção de do palácio de Giudecca. O cosmo de Athena era enviado para o Cocito onde estavam Ikki, Mu, Aiolia e Milo, lá alguns espectros estavam presentes para tentar entender o que aconteceu com Valentine. Nesse momento ao receber o cosmo da deus os cavaleiros de ouro recobram as forças e aniquilam todos os espectros presentes. Antes de irem embora eles notam que Ikki já havia partido também. Ambos seguem em direção ao palácio de Hades, lá eles se deparam com o Muro das Lamentações, Shaka tentava de tudo para destruilo, mais não conseguia se quer arranhá-lo, ele estava prestes a tentar um suicídio quando foi interrompido por Dohko de Libra, junto a ele Hyoga e Shiryu, logo em seguida vem chegam Mu, Milo e Aiolia. Para destruir o Muro das lamentações é necessário algo que não existe no inferno, a luz do sol, Dohko lês diz que é possível trazer a luz do sol ao inferno, os 12 cavaleiros de ouro tem tal força, ele distribui ar armas de libra para os cavaleiros de ouro presente, e ambos atacam o muro, mais seus ataques são em vão, e eles sofrem com o próprio ataque, até mesmo Dohko se desanima, pois pra trazer a luz do sol é preciso que todos os doze cavaleiros de ouro estivessem presentes. Não demora muito as armaduras de ouro começam a reagir de forma estranha, as armaduras que se encontravam no santuário de Athena são enviadas ao inferno, Kanon que estava se aproximando do palácio também sente a reação da armadura de Gêmeos que ele utilizava, diante dele aparece Radamanthys, neste momento Kanon se livra de sua armadura enviando para encontro das outras, Radamanthys o questiona do por que ele está fazendo isso e que ele não teria chances contra ele sem sua armadura, Kanon diz apenas está devolvendo ela, a luta começa a Kanon estava em desvantagem, em ultimo momento ele segura Radamanthys pelas costas e começa a se levar para o alto, ele aplica a Explosão Galáctica, onde ele também recebe o golpe destruindo assim o espectro e também a si mesmo. Diante do muro das lamentações as armaduras de ouro se reuniam, todas as doze se encontravam presentes e derrepente surge uma luz, nela aparece todos os cavaleiros de ouro que haviam morrido. Todos se reuniam em um momento emocionante entre os cavaleiros. Após o reencontro, Aioros apontava sua flecha para o muro das lamentações, e todos os cavaleiros de ouro decidem enviar sua cosmo energia para a flecha de Aioros,os dourados pedem pra que Seiya e os demais se afastem do local, a entrada que for aberta irá levar para os campos Eliseos, somente os deuses podem estar naquele solo, aquele que não for deus e invadir o lugar terá o corpo destruído, mais os cavaleiros de bronze usavam as armaduras de bronze banhadas pelo sangue de Athena, com isso eles poderiam entra nos campos Elíseos sem nenhum problema, mais todos sabiam que o ataque dos cavaleiros de ouro era um sacrifício a vida dos mesmos, os cavaleiros de bronze saiam do lugar como uma despedido aos companheiros dourados. Na saída os cavaleiros de Bronze encontram-se com Minos de Griffon, eles combatem o juiz, mais suas técnicas são inúteis, porem no ultimo momento Aioros despara sua flecha contra o muro das lamentações, causando uma enorme esplosão de energia atingindo os cavaleiros de bronze o próprio Minos. Os Cavaleiros de Bronze correm em direção ao muro e se deparam com um enorme buraco no muro, e vários vestígios de cosmos espalhados pela sala, todos os cavaleiros de ouro haviam desaparecido. O buraco no muro estava aberto o caminho para os campos Elíseos, os cavaleiros de bronze agora partem do outro lado estava Hades. A guerra está perto do fim.
Bom por enquanto é isso, no próximo post irei publicar o resumo da ultima fase de Hades, a Fase Elíseos.
Até lá.
0 comentários:
Postar um comentário